Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida na SC-163, no Oeste

No local fi registrada uma colisão lateral entre um automóvel e uma motocicleta.

Por: Alessandra de Oliveira
01/11/2025 09h51 - Atualizado há 17 horas
Colisão entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida na SC-163, no Oeste

Duas mulheres foram atendidas após um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (01), na SC-163, próximo à comunidade de Linha São Vendelino, em Iporã do Oeste. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 07h04.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local, os bombeiros constataram uma colisão lateral entre um automóvel e uma motocicleta.

A condutora da motocicleta, de 25 anos, foi encontrada sob o teto do carro, sem o capacete de segurança. Ela estava consciente e orientada, mas apresentava suspeita de fratura fechada no fêmur direito e um ferimento corto-contuso no queixo. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada com colar cervical e tala de madeira, e posteriormente conduzida ao hospital para avaliação médica.

A condutora do automóvel, de 80 anos, encontrava-se em pé, consciente e orientada, porém relatava fortes dores nas costas. Ela também foi encaminhada ao hospital para atendimento.

A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste ficou responsável pela cena e pelos veículos envolvidos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no centro de Joaçaba

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o edifício já havia sido evacuado e que o fogo estava restringido à cozinha do apartamento 801

Passageiro fica ferido em colisão entre dois caminhões na SC-480, em Chapecó

O acidente envolveu um caminhão VW/30.330, com placas de Cascavel (PR), e um Volvo FH 460, emplacado em Abelardo Luz (SC).

Trio que assassinou colega de trabalho é condenado em Concórdia

Somadas as penas chegam a 80 anos de reclusão. O crime teria sido motivado pelo sumiço de itens pessoais dos réus, como desodorantes e comida.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.