Homem é preso por agredir companheira com faca em São Lourenço do Oeste
Ele recebeu voz de prisão e negou ter ocorrido agressão, alegando apenas uma “discussão de casal”;
Por: Alessandra de Oliveira
11/08/2025 14h54 - Atualizado há 4 horas
Na noite de domingo (10), por volta das 20h30, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso aconteceu na Rua Monte Castelo, bairro São Francisco, e envolveu um homem de 41 anos e sua companheira, de 33 anos.
A vítima relatou que estava em um bar quando convidou o marido para ir para casa. Durante o trajeto, o homem, que teria consumido drogas e bebidas alcoólicas, começou a se alterar. A mulher decidiu seguir a pé, mas foi perseguida pelo companheiro, que portava uma faca e desferiu golpes que atingiram seu supercílio esquerdo, nariz e mão, afirmando que iria matá la.
O dono do bar interveio, permitindo que a vítima fugisse até a casa de sua mãe, de onde pediu ajuda. A guarnição iniciou buscas e após novas denúncias sobre o paradeiro do agressor, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo a pé na Rua Tiradentes.
Ele recebeu voz de prisão e negou ter ocorrido agressão, alegando apenas uma “discussão de casal”. A faca utilizada no crime não foi encontrada. A vítima apresentava lesões visíveis e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada à UPA. Ambos passaram por avaliação médica.
Durante o registro da ocorrência, a polícia recebeu áudios em que o suspeito ameaçava a família da vítima. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Vítima foi socorrida pelos bombeiros com escoriações na lombar e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.