Homem morre após parada cardiorrespiratória enquanto dirigia na SC-401, em Chapecó
A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (14);
Por: Alessandra de Oliveira
14/11/2025 10h47 - Atualizado há um hora
Uma ocorrência de morte aparentemente natural foi registrada na manhã desta sexta-feira (14) na SC-401, km 17,200, sentido crescente, próximo ao Jardim da Paz, em Chapecó.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição estava em deslocamento para o Posto 1, quando se deparou com as viaturas dos Bombeiros Militares e do Samu, prestando atendimento médico a um homem que havia sofrido uma parada cardiorrespiratória na condução do seu veículo.
A esposa relatou que ele começou a se sentir mau, e foi parando o veículo I/TOYOTA HILUX. Em seguida foi retirado do interior da caminhonete por um motorista de ônibus, que não foi identificado. Então acionou o Bombeiro e Samu, que se fizeram presentes no local. Foram realizados todos os protocolos de atendimento para reanimação da vítima, porém sem sucesso, vindo o senhor a óbito no local.
Por se tratar de morte natural e os familiares da vítima estavam em estado de choque no local da ocorrência, como também o trânsito estava intenso, causando uma grande retenção, o comandante de área dos bombeiros autorizou a retirada do corpo, levando até o CVO.
Vale salientar que não foi localizado nenhum indício de sinistro de trânsito, bem como a esposa testemunhou o fato, pois estava no banco do passageiro. O veículo foi retirado do local pelo filho da vítima.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
Perfil falso com nome de escola de Chapecó era usado para xingamentos e exposição de outros jovens;
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.