Mulher encontrada inconsciente em meio a lavoura morre no hospital; companheiro da vítima é o principal suspeito do crime
Segundo a Polícia Militar, a jovem foi localizada por um popular, caída no milharal
Por: Alessandra de Oliveira
08/12/2025 17h24 - Atualizado há 8 horas
Uma mulher de 27 anos, identificada como Indianara Rodrigues da Silva, morreu após ter sido encontrada inconsciente na manhã de domingo (07) em uma área de lavoura de milho no interior de Xanxerê. Ela apresentava sinais de violência e múltiplas perfurações pelo corpo. Socorrida em estado grave, Indianara foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, a jovem foi localizada por um popular, caída no milharal. O caso, inicialmente tratado como tentativa de feminicídio, agora é investigado como feminicídio consumado.
Na tarde de segunda-feira (08), a Polícia Civil, por meio da DPCAMI, informou que o companheiro da vítima é o principal suspeito. De acordo com o delegado Carlos Roberto, o veículo onde a mulher provavelmente foi atacada foi localizado e apresentava pertences da vítima e materiais biológicos, fortalecendo a suspeita de que o crime começou dentro do carro, que pertence à mãe de Indianara, antes de o autor levar a vítima até o milharal e deixá-la desacordada.
O suspeito ainda não foi localizado, e a polícia aguarda laudos periciais para dar continuidade ao inquérito e confirmar todos os detalhes da dinâmica do crime.
Indianara deixa três filhos pequenos. A despedida ocorre na Igreja Rei da Glória, na Aldeia Sede, em Ipuaçu, também no Oeste catarinense.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
A vítima relatou aos policiais que o companheiro teria tido uma crise de ciúmes, enquanto estavam em um camping, sendo abandonada pelo homem no local.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.