Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

A partir de 16 de setembro iniciam os voos entre São Miguel do Oeste e Florianópolis

O valor de cada passagem deve custar cerca de R$600,00

Por: Canal Ideal
01/09/2021 11h54 - Atualizado há 2 anos
As informações foram repassadas em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (01). Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi
As informações foram repassadas em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (01). Foto: Cristian Lösch / Portal Peperi

A partir de 16 de setembro iniciam as operações da empresa Aerosul no aeroporto Hélio Wassun, em São Miguel do Oeste. Segundo informações do Portal Peperi, neste mesmo dia acontece o primeiro voo da linha aérea entre São Miguel do Oeste e Florianópolis. O avião vai sair do aeroporto às 6h30, com escala em Caçador antes de pousar na capital do estado às 9h.

A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (01), pelo presidente da ACISMO e Conselho das Entidades Empresariais, Daniel de Souza, durante o encontro de mobilização dos empresários realizada no auditório do centro empresarial Andrômeda.

Na reunião desta quarta-feira, o vice-prefeito Edenilson Zanardi confirmou que as adequações no aeroporto para receber os voos regulares já começaram. As obras estão concentradas em melhorias na sala de embarque e desembargue e no espaço para atendimento dos passageiros. De acordo com ele, as adaptações no local devem ser concluídas até o final da próxima semana.

 

Valor da passagem

 

Durante o encontro também foi divulgado o valor de cada passagem do voo, que deverá custar cerca de R$600,00. Daniel de Souza, também apresentou o cronograma dos voos. Eles irão ocorrer na segunda-feira às 13h10 e na quinta às 6h30, ambos com uma escala em Caçador.

Já os voos de Florianópolis para São Miguel do Oeste deverão ocorrer na segunda-feira com saída da capital as 10h10 com escala em Caçador e na quarta, às 14h50, com escala em Lages.

Informações Portal Peperi.

Veja também

Previsão do tempo para maio: mês começa com chuva acima da média em Santa Catarina

As primeiras semanas de maio serão marcadas com chuva frequentes em Santa Catarina

Dia do Escoteiro: conheça mais da história do Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê

Em Xanxerê, o Grupo de Escoteiros Caingangue vai completar, no dia 07 de setembro de 2024, 50 anos de fundação

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.