Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Adolescente realiza parto sozinha e esconde bebê no guarda-roupa

Após contar sobre o fato para uma colega, a Polícia Civil encontrou a criança já sem vida

Por: João Victor Araujo
09/08/2022 07h34 - Atualizado há um ano
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Uma adolescente de 14 anos foi levada para a delegacia depois de dar à luz e guardar o bebê em um guarda-roupa, na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Jardim Zaniolo, em São José dos Pinhais, no Paraná.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo a Ric Mais, a menina reside com o pai e dois irmãos e teria escondido a gravidez. A criança nasceu no banheiro da casa na tarde de domingo (07). Logo depois do parto, ela colocou o bebê dentro de uma bolsa e o guardou no guarda-roupas do próprio quarto.

Conforme a Polícia Civil, a menor foi para a escola no dia seguinte e contou a história para uma colega, que procurou uma das professoras para relatar o caso.

A guarnição foi acionada e foi até a casa da adolescente, realizando uma revista e encontrando o bebê já sem vida, enrolado em um pano. A menina foi levada até o hospital e, posteriormente, à delegacia para ser ouvida. A polícia vai investigar a causa da morte do bebê, que teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista se envolve em acidente fatal, foge do local e abandona passageira ferida no local, em SC

O incidente ocorreu por volta das 06h21 deste sábado (27) próximo ao município de Catanduvas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3 milhões

As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h, em São Paulo

Residência é invadida por criminosos em Xanxerê; crime foi atendido pela PM

Caso aconteceu na rua Albino Cavagnoli no loteamento João de Barro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.