Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Apae, de Xanxerê, recebe doação de 60 kg de alimentos arrecadados após competição de pesca esportiva

A doação foi recebida no último dia 10 de abril

Por: João Victor Araujo
15/04/2024 08h56 - Atualizado há 2 semanas
Apae, de Xanxerê, recebe doação de 60 kg de alimentos arrecadados após competição de pesca esportiva

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Xanxerê, recebeu no último dia 10 de abril, cerca de 60 kg de alimentos arrecadados através de uma competição de pesca esportiva. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Para a entidade, a doação representa uma ajuda importante para a continuidade do trabalho da Apae, em Xanxerê. 

“Os serviços da Apae são oferecidos de maneira gratuita e estas ajudas que vem da comunidade fazem muita diferença para a gente. São mais de 200 pessoas que atendemos aqui e as ajudas que vem, fazem que com que a gente mantenha esse atendimento com qualidade para nossos alunos", explica Aline Tuzzi, diretora.

A doação foi realizada pelo Pesque e Pague Dal Zot, que reuniu os alimentos através de uma competição, com 59 competidores. A disputa aconteceu no último dia 07 de abril.

Como doar para APAE

Interessados em realizar doações para Apae, através de valores em dinheiro, podem enviar através da chave pix apaexxe@yahoo.com.br ou doações de alimentos, ou insumos, podem ser deixados na entidade, que fica localizada na Rua Francisco Brites de Miranda, no bairro Veneza. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Escola tem prefeita, vice e vereadores para ajudar na gestão de minicidade

Nossa equipe foi conferir de perto como funciona esse projeto do Colégio CEM

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.