Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

APAE de Xaxim promove Dia da Família com atividades de integração

O evento contou com palestra, sorteio de brindes e mateada

Por: Alessandra de Oliveira
16/04/2024 16h08 - Atualizado há 2 semanas
APAE de Xaxim promove Dia da Família com atividades de integração

No último sábado (13), ocorreu no CAESP/APAE de Xaxim o evento Dia da Família, uma oportunidade para as famílias e profissionais interagirem. Participaram da atividade familiares dos alunos da instituição. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Durante este dia também aconteceu a palestra "Encontro com Você", ministrada por Junior Chisté, que apresentou reflexões sobre a vida e como é dedicado o tempo às pessoas do convívio diário. 

- Temos certeza de que esse momento nos permitiu refletir e sermos enriquecidos de aprendizados e conhecimentos. Agradecemos a todos que participaram, em especial ao nosso amigo Junior Chisté, pela disponibilidade e atenção demonstrada a todos nesse dia, e por acolher nossa instituição com tanto carinho – destaca a direção da instituição.  

Além da palestra foi realizado sorteio de brindes, mateada e conversa com os profissionais que atuam no local.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Escola tem prefeita, vice e vereadores para ajudar na gestão de minicidade

Nossa equipe foi conferir de perto como funciona esse projeto do Colégio CEM

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.