Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Arma irregular é retirada de circulação durante operação da PM

Dois homens e uma mulher foram detidos

Por: Alessandra de Oliveira
28/03/2024 09h33 - Atualizado há 4 semanas
Arma irregular é retirada de circulação durante operação da PM

A Polícia Militar de Santa Catarina através dos Policiais Militares do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizando Operação Protetor na cidade de São Domingos, realizando abordagem na cidade por volta das 18h da terça-feira (26), na Rua Curitiba, bairro Nova Esperança, visualizou um veículo VW Gol de cor azul,  que tentou se evadir quando percebeu a presença da guarnição.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Guarnição policial militar de imediato realizado a abordagem do veículo e dos envolvidos dois homens um de 19 e outro de 20 anos e uma mulher de 20 anos. Após ser realizada as buscas pessoal, veicular e no local onde se evadiram foi localizado um revolver marca Taurus calibre .38, municiado com 6 munições intactas, dois punhos de revólver, uma placa veicular pertencente a uma saveiro 1.6 de cor branca, emplacada em Xanxerê. 

Também foram encontrados dois coldres de couro, um preto e um marrom, três escovas de limpeza de armas, mais 9 munições calibre. 38, uma porção de substância análoga à maconha totalizando 23g.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.