Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Atletas do Judô de São Domingos participam de campeonato no Rio Grande do Sul e conquistam medalhas

Os atletas conquistaram sete medalhas na competição

Por: Alessandra de Oliveira
19/03/2024 14h00 - Atualizado há um mês
Atletas do Judô de São Domingos participam de campeonato no Rio Grande do Sul e conquistam medalhas

No final de semana alunos do judô de São Domingos estiveram representando o município na cidade de Trindade do Sul, Rio Grande do Sul no campeonato Copa das Missões. Trazendo medalhas, sendo, sete medalhas de primeiro lugar, três de segundo lugar e dois de terceiro lugar, dessa forma a equipe ficou em quinto na classificação geral. Os judocas São-Dominguenses, treinam três vezes por semana de forma gratuita com o professor Vilson. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O professor Vilson Ananias que acompanhou a equipe agradeceu aos atletas e destacou a dedicação dos atletas.

- Nossos alunos treinam e se dedicam cada dia mais, agradecemos a todos que participam aos pais que sempre estão dispostos a incentivar seus filhos no esporte e agradecer a secretaria de esportes e administração pela disponibilização além do incentivo para continuarmos fazendo o melhor por nossos judocas. 

As aulas de judô acontecem de forma gratuita na segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 19h, no centro de múltiplo uso para crianças a partir dos 8 anos de idade, matrículas devem ser realizadas durante o período das aulas. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: conheça os gêmeos que disputarão a Série D pelo Concórdia

João e Luiz Lenger são naturais de Xaxim e sonham com o acesso à Série C

VÍDEO: grupo de amigos de Xanxerê participará de competição automobilística

Fernando, Felipe e Gustavo disputarão as 6 horas de Guaporé no mês de maio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.