Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Bernardo Yuri, de Abelardo Luz, conquista vaga no The Voice Kids

Todos os técnicos viraram a cadeira para ele, confira quem ele escolheu

Por: Canal Ideal
23/05/2022 08h08 - Atualizado há um ano
Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo

Neste domingo (22), foi a vez de Bernardo Yuri Isaton Draszevski, morador de Abelardo Luz, no Oeste, mostrar todo o seu talento no The Voice Kids, programa da Rede Globo. 

O menino, de 11 anos, participou das audições às cegas cantando a música “Romaria”, um grande sucesso de Renato Teixeira. Logo nos primeiros segundos de apresentação, a dupla Maiara e Maraísa, apertou o botão e as cadeiras viraram. Depois, foi a vez de Michel Teló virar a cadeira par ao menino. Mais ao final da música, Carlinhos Brown também virou a cadeira. Confira abaixo um trecho da apresentação de Bernardo.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Na hora de escolher um técnico, Bernardo disse que gosta muito de todos eles, mas escolheu o cantor sertanejo, Michel Teló. Mesmo time, de Davi Andrade, de Ponte Serrada, outro representando do Oeste catarinense.

Bernardo, reside no Assentamento Bela Vista, no interior de Abelardo Luz. Segundo a mãe, Patricia Isaton, desde que ele aprendeu a falar, se encantou pela música. O menino já se apresentou em festas de comunidade e conquistou prêmios em festivais da canção na região.

Agora ele se prepara para a próxima fase do programa, que deve começar nas próximas semanas.

Veja também

VÍDEO: Escola tem prefeita, vice e vereadores para ajudar na gestão de minicidade

Nossa equipe foi conferir de perto como funciona esse projeto do Colégio CEM

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.