Casal é preso após série de furtos em estabelecimentos comerciais no Oeste
Na noite anterior, dois pacotes de fraldas foram furtados de uma farmácia
Por: Canal Ideal
05/05/2025 16h50 - Atualizado há 10 horas
Foto: Polícia Militar
Um casal foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 10h30, em Capinzal, após furtar produtos de uma loja no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a dupla subtraiu um par de tênis no valor de R$ 150 e uma jaqueta de R$ 125. A mulher permaneceu do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura, enquanto o homem executava o furto.
A vítima, ao perceber a ação, passou a seguir os suspeitos com seu veículo particular e acionou o COPOM 190. A guarnição local conseguiu localizar o casal em via pública, ainda em posse dos itens furtados. Ambos confessaram o crime e receberam voz de prisão no local.
As investigações revelaram que o casal já era suspeito de outros delitos na cidade. Na noite anterior, dois pacotes de fraldas foram furtados de uma farmácia, e as características do autor coincidem com as do homem preso. Além disso, imagens de câmeras de segurança flagraram o casal furtando uma manta térmica em outro estabelecimento. A própria vítima desta segunda-feira relatou que o mesmo homem já havia furtado um calçado em sua loja na semana anterior.
O homem, de 19 anos, havia sido preso há menos de uma semana por furtar facas em outro comércio local. Já a mulher, de 26 anos, também foi detida. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os objetos recuperados para os procedimentos legais cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI
Dois homens, de 21 e 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.