Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Casal que matou e enterrou recém-nascido na cozinha irá a júri popular nesta sexta-feira (01)

Crime ocorreu em novembro de 2023 em Caçador

Por: João Victor Araujo
29/10/2024 10h55 - Atualizado há 15 horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um casal será submetido a júri popular na próxima sexta-feira (01), em Caçador, acusado de matar um bebê recém-nascido e enterrar o corpo da criança no chão da cozinha. O crime ocorreu em novembro de 2023.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Na época dos fatos, a Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador, com base em comunicação de desaparecimento de uma jovem, deu início à investigação e constatou que ela e o companheiro, ambos com 22 anos, teriam se afastado da família, pois havia a suspeita de terem matado o filho recém-nascido e ocultado o corpo.

Segundo a denúncia, os réus teriam asfixiado a criança recém-nascida, colocando o corpo em um saco plástico e enterrando-o em um buraco no chão da cozinha. O crime foi motivado pelo temor de censura social diante da gravidez. O bebê era filho da mulher com outro homem.

O homicídio é classificado como qualificado devido ao motivo considerado torpe, pelo uso de asfixia, sem defesa da vítima e pelo fato de ser menor de 14 anos.

As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, foram solucionadas em menos de 72 horas, após o casal confessar o crime e indicar o local onde o corpo da criança estava enterrado. Eles seguem presos desde então.

Fonte: Caçador Online

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutor é autuado e drogas são apreendidas durante abordagem de trânsito, no Oeste

Os policiais perceberam um forte odor etílico e notaram uma substância branca nas narinas do condutor, de 30 anos, que alegou ser usuário

Pai e filha de 14 anos assaltam motorista de aplicativo em SC

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (26), em Blumenau, no Vale do Itajaí

Homem e adolescente são detidos por tráfico de drogas no Bairro Vila União, em Xanxerê

Ao todo foram apreendidas seis porções de maconha e 19 pedras de crack

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.