Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

CBF anuncia data para o retorno dos jogos do brasileirão após paralisação

A competição será reiniciada no dia 1º de junho

Por: João Victor Araujo
22/05/2024 10h25 - Atualizado há um mês
CBF anuncia data para o retorno dos jogos do brasileirão após paralisação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta terça-feira (21) a data de retomada das partidas da Série A do Campeonato Brasileiro de futebol masculino, que foi interrompido por causa das consequências das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde o dia 26 de abril. A competição será reiniciada no dia 1º de junho.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Já os confrontos da 8ª rodada, a outra adiada pela entidade máxima do futebol brasileiro, serão realizados nos dias 12 e 13 de junho.

A CBF anunciou a suspensão de duas rodadas do Brasileiro da Série A no dia 15 de maio após a entidade receber pedido de 15 dos 20 times que participam da competição e da Federação Gaúcha de Futebol.

Os clubes que apresentaram a solicitação foram: Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Bahia, Juventude, Vitória, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Botafogo, Sport Club e Vasco da Gama.

Segundo a entidade, cinco clubes foram contra a paralisação da Série A nas rodadas 7 e 8: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Bragantino.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Atleta Cidadão: ação entre Secretaria de Esportes, de Saúde e Unoesc Xanxerê distribuirá 500 kits para alunos do projeto

O Atleta Cidadão atende cerca de 500 alunos de 04 a 16 anos, no contraturno escolar e de forma gratuita

Equipes de Xanxerê conquistam três troféus no Parajasc 2024, em Blumenau

Das quatro modalidades que disputou, Xanxerê conquistou três troféus

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.