Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

CDL de Xanxerê será responsável pela decoração de Natal deste ano

Assinatura do protocolo foi realizada na última quarta-feira (10)

Por: Canal Ideal
12/11/2021 08h16 - Atualizado há 2 anos
Expectativa é de que no dia 01 de dezembro toda a decoração esteja pronta para a comunidade. Foto: Prefeitura de Xanxerê
Expectativa é de que no dia 01 de dezembro toda a decoração esteja pronta para a comunidade. Foto: Prefeitura de Xanxerê

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xanxerê será a responsável pela decoração de Natal do município. A assinatura do protocolo foi realizada nesta quarta-feira (10).

A partir de agora a CDL corre contra o tempo para adquirir os materiais necessários para que a decoração comece a ser montada nos próximos dias na praça Tiradentes e também em outros locais da cidade. A expectativa é de que no dia 01 de dezembro toda a decoração esteja pronta para a comunidade.

“Essa é mais uma oportunidade para que a CDL possa continuar contribuindo com o embelezamento da cidade com uma ação em que o comércio vai se beneficiar bastante com este atrativo a mais, já que nesta época do ano é a data que mais se vende, que mais movimenta o comércio da nossa cidade”, diz o presidente da CDL de Xanxerê, Juliano Marció.

Para 2021 estão previstas além das tradicionais decorações nas praças da cidade, interações com personagens mágicos como fadas, doendes e gnomos que estarão envolvidos principalmente nas ações do comércio para movimentar ainda mais o município. Os valores que serão investidos na decoração não foram divulgados.

Veja também

Prefeitura de Xanxerê esclarece incidente de fuga de crianças em escola municipal

Secretaria Municipal de Educação toma medidas após incidente no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz

Xanxerê tem novos locais e horários de arrecadação de donativos para o RS

As doações serão recebidas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, em dois pontos

VÍDEO: Doctor’Home consegue chegar em uma das cidades mais atingidas no RS

Assista o depoimento do Dr. Mauro Tibola sobre o atendimento às vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.