Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa feridos na BR-282, em Cordilheira Alta

Ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira (16)

Por: João Victor Araujo
16/04/2024 07h57 - Atualizado há 2 semanas

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 03h17, uma grave colisão frontal entre um veículo e um caminhão deixou feridos. O acidente foi registrado na BR-282, entre Cordilheira Alta e Xaxim. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, um homem, foi encontrado já fora da cabine, mas apresentando dores na região da coluna lombar. Após os primeiros atendimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital de Xaxim.

Já a condutora do veículo, um Renault/Kwid, uma mulher, estava consciente e orientada, mas presa em encarceramento mecânico. Após a extração, a vítima também foi encaminhada ao hospital para receber atendimento. 

As causas do acidente até o momento não foram informadas. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.