Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Condutor perde o controle e tomba caminhão às margens da SC-155

O motorista relatou aos bombeiros que não lembrava do ocorrido

Por: Alessandra de Oliveira
27/03/2024 08h31 - Atualizado há um mês
Condutor perde o controle e tomba caminhão às margens da SC-155

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h33 da terça-feira (26) para atender um acidente registrado na SC-155, nas proximidades de Rincão Torcido. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local houve um tombamento de um caminhão Scania que perdeu a direção e saiu da pista. O motorista, um homem de 27 anos, estava já fora do veículo caminhando pelo local quando foi amparado pelos socorristas. Ele informou que não lembrava do ocorrido e referia dores na lateral esquerda da cabeça, onde possivelmente colidiu nas partes internas do caminhão. 

Após os atendimentos no local ele foi encaminhado para atendimento médico.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.