Um engavetamento envolvendo quatro veículos e uma motocicleta foi registrado na noite deste domingo (20), por volta das 19h, na SC-480, km 154,550, em Chapecó. O acidente, que deixou uma pessoa ferida, foi causado por um motorista que fugiu do local sem prestar socorro.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, responsável pelo atendimento da ocorrência, o responsável pelo acidente conduzia um veículo Renault/Megane com placas de Chapecó, que trafegava no sentido Rio Grande do Sul–Chapecó. Testemunhas relataram que o condutor realizava ultrapassagens perigosas e em sequência, alternando entre as faixas de rolamento em alta velocidade, em manobras conhecidas como “costura”.
Ao tentar forçar a ultrapassagem de uma motocicleta, o Megane colidiu na traseira de um Ford Fiesta, conduzido por uma mulher de 32 anos. O Fiesta colidiu em um Fiat Palio, conduzido por um homem de 57 anos, que, por sua vez, bateu na traseira de um Honda HR-V, dirigido por um motorista de 36 anos. A motocicleta JTA/Suzuki, conduzida por um homem de 42 anos, acabou colidindo na traseira do Megane.
Apesar dos danos materiais serem de pequena monta, o motociclista sofreu ferimentos e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros de Chapecó ao Hospital Regional do Oeste, com queixas de dores. Os demais condutores saíram ilesos.
O condutor do Renault/Megane fugiu do local, mas deixou para trás o para-choque e a placa do veículo, o que permitiu à PMRv a identificação do carro envolvido. Segundo os relatos, ele não prestou socorro à vítima ferida.
A motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões por medida de segurança, enquanto os demais veículos foram liberados aos seus respectivos condutores após a conclusão dos procedimentos no local.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.