Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo completa para este domingo (24) em Santa Catarina

Frente fria se afasta, mas ainda ocasiona chuva isolada no estado

Por: Canal Ideal
24/10/2021 08h01 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No domingo (24) a frente fria se afasta do estado, mas ainda ocasiona chuva isolada no estado. No decorrer do dia, a aproximação de um sistema de alta pressão faz com que as condições do tempo melhorem. 

À tarde, as temperaturas variam de 20°C a 25°C no Planalto e Litoral Norte, Vale do Itajaí, chegam aos 22°C no Litoral Sul e variam de 17°C a 21°C nas demais regiões. Ventos de quadrante sul com fraca a moderada intensidade. 

Rajadas de ventos ocasionais no litoral e áreas próximas, chegando aos 60 km/h, no decorrer do dia. Assim, o risco é moderado para ocorrências associadas aos ventos.

Veja também

Veja qual a previsão do tempo para esta quarta-feira (30)

As temperaturas no Oeste devem registrar mínimas médias de 20 °C e máximas de 28 °C.

Saiba como deve ser a previsão do tempo nesta segunda-feira (29)

À tarde as temperaturas máximas se aproximam dos 30°C na maioria das regiões, com exceção do Planalto Sul, onde não passam dos 25°C

Acesse e veja como deve ficar o tempo para este final de semana

Em Xanxerê, a previsão indica tempo de chuva, porém, somente no período da tarde. A indicação é haja 3 mm ao longo do dia.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.