Digite no mínimo 3 caracteres!
Previsão do tempo

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (10) em Santa Catarina

As temperaturas máximas ficam entre 17°C e 23°C em todo o estado

Por: Canal Ideal
10/09/2021 07h40 - Atualizado há 2 anos
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (10) em Santa Catarina

A presença de uma massa de ar seco mantém o tempo firme e com predomínio de céu claro em todas as regiões do estado nesta sexta-feira (10). Os níveis de umidade relativa podem ficar abaixo de 30% no centro do estado, o que configura risco moderado para ocorrências associadas, como desidratação e dores de cabeça.  

Os ventos sopram predominantemente de oeste em Santa Catarina, com intensidade fraca e rajadas em torno de 40 km/h entre o Planalto Sul e a Grande Florianópolis Serrana. As temperaturas máximas ficam entre 17°C e 23°C em todo o estado, exceto no Litoral Norte, onde podem chegar a 28°C.

Veja também

Saiba como deve ser a previsão do tempo nesta segunda-feira (29)

À tarde as temperaturas máximas se aproximam dos 30°C na maioria das regiões, com exceção do Planalto Sul, onde não passam dos 25°C

Acesse e veja como deve ficar o tempo para este final de semana

Em Xanxerê, a previsão indica tempo de chuva, porém, somente no período da tarde. A indicação é haja 3 mm ao longo do dia.

Sol deve predominar durante toda a sexta-feira (26), no Oeste

As temperaturas sobem ao longo do dia, podendo chegar aos 30°C

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.