Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado, em Xanxerê; vítima é identificada

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (27)

Por: João Victor Araujo
27/03/2024 14h19 - Atualizado há um mês
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado, em Xanxerê; vítima é identificada

No início da tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil, localizou um corpo em avançado estado de decomposição, na Linha São Paulo, em Xanxerê. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações iniciais da Polícia Civil, o corpo seria de um homem, e teria sido localizado parcialmente enterrado, em uma valeta e próximo a uma estrada. 

A Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros, estiveram no local. A vítima foi identificada como Jhony Cleiton Neckler Pacífico, de 35 anos, que possuía passagens policiais. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.