Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Corpo, em avançado estado de deposição, é encontrado em rio, no Oeste; vítima pode ser um homem que estava desaparecido

Conforme informações dos bombeiros, a vítima estava desaparecida desde o dia 16 de março. Caso aconteceu em Iraceminha

Por: João Victor Araujo
25/03/2024 08h12 - Atualizado há um mês
Corpo, em avançado estado de deposição, é encontrado em rio, no Oeste; vítima pode ser um homem que estava desaparecido

Na manhã de domingo (24), por volta das 06h41, o Corpo de Bombeiros resgatou um corpo que possivelmente pode ser de um homem, de 61 anos, que estava desaparecido. Caso aconteceu em Iraceminha, no Oeste catarinense. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações dos bombeiros, a vítima estava desaparecida desde o dia 16 de março e a guarnição realizava buscas. No entanto, na manhã de domingo, o corpo foi encontrado, em avançado estado de composição, pelos próprios familiares, no rio Iracema, preso em galhos. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha, juntamente com as equipes do SAER, IGP, IML e Policia Civil realizaram o resgate do corpo às 07h30, sendo levado pela Polícia Científica para investigação.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem atira contra companheira e outro homem, em Chapecó; suspeito está foragido

A tentativa de duplo homicídio aconteceu no bairro Belvedere nesta sexta-feira (26)

Polícia Civil prende homem, em liberdade provisória, que ameaçou a companheira mesmo com medida protetiva, em Xanxerê

O homem foi conduzindo a unidade policial para ser interrogado. Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional

Idoso tem fratura exposta após ser atropelado na BR-282, no Oeste

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o idoso foi encontrado consciente e orientado, deitado sobre a via. Caso aconteceu em Pinhalzinho

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.