Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Duas mães trocam agressões ao serem chamadas à escola devido à briga das filhas, em Abelardo Luz

Foi constatado pelos policiais que a briga entre as alunas resultou em uma das alunas lesionada na mão e a outra com ferimentos no olho.

Por: João Victor Araujo
18/04/2024 08h08 - Atualizado há um semana
Duas mães trocam agressões ao serem chamadas à escola devido à briga das filhas, em Abelardo Luz

No final da tarde de quarta-feira (17), por volta das 17h, duas mães e duas jovens foram encaminhadas à Delegacia após se envolverem em uma grave briga, em uma escola. O caso aconteceu em Abelardo Luz, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com a Polícia Militar (PM), as mães teriam brigado entre si, após as duas jovens, de 14 anos, brigarem por motivos não informados. A escola fica localizada no Bairro Alvorada.

Ao chegarem no local, os policiais chegaram ao local, se depararam com duas mulheres brigando no Pátio da escola, sendo necessário, intervenção dos policiais para conter a briga.

As mulheres, de 30 e 31 anos, foram identificadas como mães das alunas que se envolveram em uma briga momentos antes e haviam sido chamadas na escola em razão da briga das filhas.

Foi constatado pelos policiais que a briga entre as alunas resultou em uma das alunas lesionada na mão e a outra com ferimentos no olho. 

Uma das mães e a filha, em razão da gravidade das lesões, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz e, posteriormente, encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. A mãe com suspeita de fratura em um dos dedos da mão e a filha com lesão em um dos olhos.

A segunda mãe teve lesão na cabeça, e a filha lesão na mão, e foram encaminhadas ao IGP( Instituto Geral de Perícia) onde passaram por exame de Corpo de Delito.

Após os procedimentos, as envolvidas, que não estavam hospitalizadas, foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, e todas autuadas pelo crime de lesão corporal.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem com mais de 80 passagens policiais é preso por furto, em Xanxerê

Ele teria cometido um furto e um roubo nesta terça-feira (30)

Dona de restaurante sofre prejuízo ao receber nota de 100 reais falsa, em Xanxerê

Ela percebeu a fraude depois que o homem saiu do estabelecimento

Jovem é detido após furtar bolsa de mulher, em Chapecó

A bolsa estava em cima de um balcão em uma loja quando foi levada

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.