Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Enxadristas de Chapecó conquistam títulos em Rio Negrinho

Os jogadores fazem parte do Clube de Xadrez de Chapecó

Por: Canal Ideal
09/11/2021 08h36 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação/Assessoria Clube de Xadrez
Foto: Divulgação/Assessoria Clube de Xadrez

Três jogadores do Clube de Xadrez de Chapecó disputaram dois torneios no último sábado (06), em Rio Negrinho. Fábio Biasi Pavão, Alice Lara Biasi Pavão e o Mestre Nacional (MN) Derlei Alex Florianovitz conquistaram premiações. 

Na disputa da 4ª etapa do 13º Circuito de Xadrez Rápido Colégio Froebel, o MN Derlei foi o 3º colocado da competição entre 28 jogadores. Fábio encerrou o torneio em 7º lugar e Alice em 16º lugar, sendo a primeira na categoria sub 12 feminino. 

Na 1ª Taça Xadrez Educa de Xadrez Blitz, Fábio foi o 3º colocado entre 18 jogadores. Derlei conquistou a quarta posição e Alice a 10ª colocação, novamente campeã no sub 12 feminino. 

Os enxadristas de Chapecó são treinados pelo Mestre Internacional de Xadrez, Leandro Daniel Perdomo e pelos também professores e Mestres Nacionais, Pablo Acosta, Derlei Alex Florianovitz e Willian Quevedo Naissinger. 

Os jogadores recebem apoio e patrocínio das empresas Infogen, Optidata, Multi Software, Pizzaria Siciliana, além da Prefeitura Municipal de Chapecó. 

Veja também

VÍDEO: conheça os gêmeos que disputarão a Série D pelo Concórdia

João e Luiz Lenger são naturais de Xaxim e sonham com o acesso à Série C

VÍDEO: grupo de amigos de Xanxerê participará de competição automobilística

Fernando, Felipe e Gustavo disputarão as 6 horas de Guaporé no mês de maio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.