Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Família oferece recompensa por gata desaparecida em Xanxerê

Conforme a família, entre as principais características está a pelagem tigrada da cor laranja e olhos amarelos

Por: João Victor Araujo
17/04/2024 17h33 - Atualizado há um semana
Família oferece recompensa por gata desaparecida em Xanxerê

Uma família de Xanxerê está oferecendo recompensa por uma gata que está desaparecida, desde o último dia 14 de abril. A última vez que o animal, conhecido como Francisca, foi vista pela última vez na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Bortolon. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a família, entre as principais características está a pelagem tigrada da cor laranja e olhos amarelos. Francisca é um animal dócil, porém, é bem assustada.

Informações sobre a gata podem ser enviada para o telefone (46) 99993-3997, com Angélica, ou (46) 98813-1949 com Fernando. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Escola tem prefeita, vice e vereadores para ajudar na gestão de minicidade

Nossa equipe foi conferir de perto como funciona esse projeto do Colégio CEM

VÍDEO: idoso viaja mais de 2 mil km, com Fusca 78,  para realizar sonho

João Sufiatti veio de Colidir no Mato Grosso para Xanxerê, em Santa Catarina, abordo do fusca que foi tirado 0 km da concessionária

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.