Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Família pede ajuda para realizar o translado de jovem que morreu após dar à luz em Seara

Kassandra Régis foi diagnosticada com a Síndrome de Hellp uma rara complicação da gravidez

Por: João Victor Araujo
14/10/2024 09h56 - Atualizado há 3 dias
Família pede ajuda para realizar o translado de jovem que morreu após dar à luz em Seara

Uma jovem de 22 anos, moradora de Seara, no Oeste catarinense, faleceu na última sexta-feira (11) após dar à luz à própria filha no Hospital São Roque de Seara.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Kassandra Régis havia realizado o parto cerca de 25 dias antes e, após receber alta, retornou ao hospital na quinta-feira (10) devido a uma piora em seu estado de saúde, que resultou em seu falecimento. Ela foi diagnosticada com a Síndrome de Hellp, uma rara complicação da gravidez que provoca a fragmentação dos glóbulos vermelhos, elevação das enzimas hepáticas e baixa contagem de plaquetas.

A Síndrome pode levar a complicações graves, como insuficiência renal, falência cardíaca, hemorragias e até ruptura do fígado.

Após a morte da jovem, amigos e familiares estão organizando uma arrecadação virtual para angariar fundos para o translado do corpo até o Maranhão, onde reside sua família.

As doações podem ser feitas através da chave Pix: 63000450300, em nome de Marcos Vinícius Viana Lima.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Família pede orações por xanxerense que passa por graves complicações na gestação

Pâmela Bruna Tronco Sofiatti foi diagnosticada com eclâmpsia colocando em risco a sua vida e do seu filho

Saiba como está o estado de saúde da criança, de dois anos, que ingeriu soda cáustica por engano

Moradora de Videira, Kimberllyn Lunelli Neves estava internada em Concórdia e foi transferida para Florianópolis no último sábado (12)

Bairros contemplados com a coleta de esgoto, em Xanxerê, devem ter a cobrança da fatura de água dobrada a partir de novembro

Moradores dos bairros Centro, Castelo Branco, La Salle e parte dos bairros Primo Tacca, Bortolon e dos Esportes devem ter alterações na fatura

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.