Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Família pede ajuda para realizar o translado de jovem que morreu após dar à luz em Seara

Kassandra Régis foi diagnosticada com a Síndrome de Hellp uma rara complicação da gravidez

Por: João Victor Araujo
14/10/2024 09h56 - Atualizado há um semana
Família pede ajuda para realizar o translado de jovem que morreu após dar à luz em Seara

Uma jovem de 22 anos, moradora de Seara, no Oeste catarinense, faleceu na última sexta-feira (11) após dar à luz à própria filha no Hospital São Roque de Seara.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Kassandra Régis havia realizado o parto cerca de 25 dias antes e, após receber alta, retornou ao hospital na quinta-feira (10) devido a uma piora em seu estado de saúde, que resultou em seu falecimento. Ela foi diagnosticada com a Síndrome de Hellp, uma rara complicação da gravidez que provoca a fragmentação dos glóbulos vermelhos, elevação das enzimas hepáticas e baixa contagem de plaquetas.

A Síndrome pode levar a complicações graves, como insuficiência renal, falência cardíaca, hemorragias e até ruptura do fígado.

Após a morte da jovem, amigos e familiares estão organizando uma arrecadação virtual para angariar fundos para o translado do corpo até o Maranhão, onde reside sua família.

As doações podem ser feitas através da chave Pix: 63000450300, em nome de Marcos Vinícius Viana Lima.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Turma das Terças/Sicoob Credimoc promoverá almoço beneficente neste sábado (26)

O almoço que terá como cardápio Costelão e Porco a Paraguaia será servido apenas no local às 13h na sede social do Sicoob Credimoc

Família pede orações por xanxerense que passa por graves complicações na gestação

Pâmela Bruna Tronco Sofiatti foi diagnosticada com eclâmpsia colocando em risco a sua vida e do seu filho

Saiba como está o estado de saúde da criança, de dois anos, que ingeriu soda cáustica por engano

Moradora de Videira, Kimberllyn Lunelli Neves estava internada em Concórdia e foi transferida para Florianópolis no último sábado (12)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.