Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Festas clandestinas são encerradas e pessoas fogem para área de mata em Chapecó

Pelo menos 50 pessoas participavam de uma das festas no Goio-Ên

Por: Canal Ideal
23/08/2021 08h34 - Atualizado há 2 anos
Foto: Guarda Municipal de Chapecó
Foto: Guarda Municipal de Chapecó

A cidade de Chapecó registrou um aumento no número de casos ativos da Covid-19 o que vem gerando uma nova preocupação para os moradores. Por causa deste número alto, uma força-tarefa foi novamente realizada no município para tentar controlar, mais uma vez, as aglomerações e as festas clandestinas.

Neste fim de semana, pelo menos duas festas clandestinas foram encerradas e um estabelecimento foi notificado por descumprir as novas vigentes. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma das festas acontecia no Goio-Ên com aproximadamente 50 pessoas. A GM informou que quando as equipes de fiscalização chegaram no local, muitas pessoas tentaram fugir para uma área de mata.

Duas pessoas que estavam no evento foram conduzidas à Central de Plantão Policial. Uma delas era menor de idade e estava em posse de droga. O outro era o organizador da festa e foi conduzido por “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, conforme consta no artigo 268 do Código Penal.

A GM destacou que também foi lavrado um auto de infração sanitária pela Vigilância Sanitária contra o proprietário do estabelecimento. A outra festa, onde acontecia a comemoração de um aniversário, foi encerrada sem alterações.

Veja também

Motorista se envolve em acidente fatal, foge do local e abandona passageira ferida no local, em SC

O incidente ocorreu por volta das 06h21 deste sábado (27) próximo ao município de Catanduvas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 3 milhões

As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h, em São Paulo

Residência é invadida por criminosos em Xanxerê; crime foi atendido pela PM

Caso aconteceu na rua Albino Cavagnoli no loteamento João de Barro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.