Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Filho é preso após agredir o próprio pai, de 83 anos, com uma enxada, em Cordilheira Alta

Após agredir o pai o homem fugiu e foi encontrado em sua residência

Por: Alessandra de Oliveira
22/04/2024 11h05 - Atualizado há um semana
Filho é preso após agredir o próprio pai, de 83 anos, com uma enxada, em Cordilheira Alta

Na tarde do domingo (21), por volta das 17h, uma equipe do 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no interior de Cordilheira Alta, linha Colônia Bacia.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências para se deslocar até a Linha Colônia Bacia, onde havia uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo homem de 39 anos, que teria causado graves ferimentos em seu pai, um idoso de 83 anos, utilizando uma enxada. No local, os familiares informaram que, após o ataque, o filho fugiu portando um facão. O idoso foi socorrido e levado por familiares ao Hospital de Xaxim.

O autor foi localizado próximo à sua residência em uma área de mata, portando duas facas. Um facão também foi encontrado próximo a ele. Os objetos utilizados na agressão e o autor foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Residência é consumida por incêndio no interior do município de Xaxim

O Corpo de Bombeiros realizou apenas o rescaldo, já que não havia mais bens a serem salvos

VÍDEO: idoso morre após seu carro ser arrastado por correnteza e ficar submerso, no Oeste

O carro foi arrastado na tarde da quinta-feira (02) e encontrado na manhã desta sexta-feira (03)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.