Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

FOTOS: bombeiros de Xanxerê recebem duas novas viaturas

Os veículos foram adquiridos pelo governo do Estado de Santa Catarina

Por: João Victor Araujo
16/04/2024 08h24 - Atualizado há 2 semanas

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê recebeu duas novas viaturas para a corporação, adquiridas pelo Estado, na segunda-feira (15).

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Uma Ambulância, denominada de Auto Socorro de Urgência (ASU), é avaliada em R$ 370 mil. O investimento faz parte do orçamento de 2 milhões de reais para a compra de sete novas Ambulâncias, sendo uma delas para Xanxerê.

A segunda viatura é uma Caminhonete de Auto Resgate (AR), com tração 4x4, destinada ao atendimento de diversos tipos de ocorrências emergenciais, no valor de R$ 311 mil, adquirida com apoio do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Para recepcionar as viaturas, houve uma entrega simbólica que foi feita na Prefeitura Municipal, para o prefeito Oscar Martarello, pelo Comandante da 3ª Região de Chapecó, Coronel Walter Parizotto, e pela Comandante do 14º Batalhão de Xanxerê, Tenente-Coronel Gauana Elis Pozzan Ecco.

Essas novas viaturas são um marco para o quartel de Xanxerê, representando um avanço significativo que resultará em um atendimento mais eficiente e adequado para toda a comunidade.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Inconformado com o término de relacionamento, jovem ateia fogo na ex-namorada e seus pais, no Oeste

Ele atirou o litro de gasolina pela janela e acendeu o fogo na família que estava jantando

Motorista percebe falha mecânica e pula de caminhão antes de acidente

A carga do caminhão avançou sobre a cabine no acidente

Homem fica ferido após colisão entre automóvel e máquina agrícola, no Oeste

Ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na coluna

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.