Digite no mínimo 3 caracteres!

FOTOS: condutor fica gravemente ferido após colisão frontal na SC-480, em Chapecó

Ele estava preso às ferragens

Por: Alessandra de Oliveira
17/04/2024 09h56 - Atualizado há 2 semanas
FOTOS: condutor fica gravemente ferido após colisão frontal na SC-480, em Chapecó

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 8h desta quarta-feira (17), para atender uma colisão frontal entre um veículo de passeio placas de Chapecó e um caminhão placas de Cordilheira Alta. O acidente foi registrado na SC-480, em Chapecó. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram os veículos sobre a pista e o condutor do Corsa preso nas ferragens. Ele estava consciente e desorientado, apresentava múltiplas lesões, traumatismo crânio encefálico e fratura de fêmur, sendo considerado instável. 

Ele foi extraído do veículo e encaminhado pelo SAMU para atendimento médico no hospital. Foi realizada a limpeza da pista e o local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.