Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

FOTOS: galpão é consumido por incêndio no interior de Seara, no Oeste

Ao todo, para combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 13 mil litros de água.

Por: Alessandra de Oliveira
14/01/2025 11h34 - Atualizado há 12 horas

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 4h desta terça-feira (14), para atender um incêndio registrado em um galpão localidade de Dois Irmãos, no interior do município de Seara, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O fogo atingiu um galpão que possuía uma fornalha e maquinário e, ao chegar no local, os bombeiros fizeram o gerenciamento de riscos e iniciaram o combate, protegendo também a estrebaria que ficava ao lado, resfriando a máquina utilizada para tirar leite. Diante das proporções do fogo, os Bombeiros de Itá também foram acionados para o combate. 

As duas guarnições realizaram o combate e rescaldo do local, obtendo sucesso em preservar construções que estavam próximas. Segundo o proprietário do local, provavelmente o que causou o fogo foi uma fagulha da fornalha de aquecimento de água. Quando ele percebeu o fogo, já não conseguia mais controlar as chamas. No local estavam cerca de 170 litros de diesel e 12 pneus

Ao todo, para combate e rescaldo, foram utilizados cerca de 13 mil litros de água

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito registrado em São Domingos

O homem apresentava escoriações pelo corpo e uma visível fratura fechada na perna direita

Bombeiros combatem princípio de incêndio em residência e duas pessoas são conduzidas ao hospital, em Ponte Serrada

Uma mulher que estava na casa, alcoolizada, e seu companheiro foram conduzidos para atendimento

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.