Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Funcionário da Caixa é preso por desviar R$ 1 milhão em benefícios

A apuração identificou que o homem alterou os dados de mais de 400 clientes da Caixa

Por: Redação
29/03/2025 10h18 - Atualizado há 2 dias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu em flagrante um funcionário terceirizado da Caixa Econômica Federal por furto mediante fraude, na última quinta-feira (27), em Jacarepaguá (RJ). A ação contou com o apoio da equipe de prevenção a fraudes da CEF.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

De acordo com as investigações, o servidor alterava dados cadastrais de clientes da agência bancária, sendo alguns beneficiários do Bolsa Família.

A atividade fraudulenta possibilitava a transferência de valores sem o consentimento dos usuários e era realizada no interior de uma das agências da referida instituição financeira. A apuração identificou que o homem alterou os dados de mais de 400 clientes, gerando um prejuízo estimado em R$ 1 milhão.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele poderá responder pelo crime de furto mediante fraude. As informações são do Metrópoles.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Caminhão com peito de frango congelado tomba na SC-464

O veículo era conduzido por um homem de 35 anos que estava consciente e orientado

Adolescente pula muro, quebra vidros e ameaça funcionários de escola com faca no Oeste

Os policiais constataram os danos causados e coletaram informações sobre a identidade do autor, que fugiu após o ato

Motociclista, em atitude suspeita, não obedece ordem de parada e foge pela SC-480

Durante a perseguição, o condutor da motocicleta jogou uma jaqueta e um embrulho de papel

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.