Digite no mínimo 3 caracteres!

Homem assassina companheira após ela negar ir para casa com ele; “foi um dos crimes mais covardes em que trabalhei”, afirma delegado

Crime ocorreu na noite de domingo (06), no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó

Por: João Victor Araujo
07/10/2024 13h49 - Atualizado há um dia
Homem assassina companheira após ela negar ir para casa com ele; “foi um dos crimes mais covardes em que trabalhei”, afirma delegado

Na manhã desta segunda-feira (07), a Guarda Municipal de Chapecó localizou e prendeu o homem, suspeito de assassinar a própria companheira a facadas, no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os agentes localizaram o suspeito em uma casa isolada, em uma área de mata, próximo à ponte do acesso Ernani Sander. O acusado do feminicídio foi imediatamente conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

O crime

Na manhã desta segunda-feira (07), a Polícia Civil de Chapecó, cedeu uma entrevista coletiva e deu informações sobre como ocorreu o crime

Conforme o Delegado Eder Matte, o casal teria passando a tarde com amigos ingerindo bebidas alcoólicas no domingo (06). Ao chegar na residência da vítima, houve uma discussão entre o autor do crime e a mulher.

“O homem teria cometido o crime porque a mulher não quis ir para casa com ele, o que causou a discussão e, posteriormente, o crime. Foi um dos crimes mais covardes em que trabalhei. Mesmo com ela caída, ele continuou efetuando golpes de faca”, informou o delegado. 

Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi atingida por cerca de 10 golpes de facas. Após o crime, o homem teria fugido do local. 

Conforme informações da Polícia Civil a vítima já havia sido agredida pelo autor em março deste ano, quando acionou a polícia e solicitou medidas protetivas. Naquela oportunidade, o homem acabou sendo preso pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.