Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem atira contra colega de trabalho após desentendimento e comete suicídio em seguida, em Chapecó

Segundo a PM, a vítima seria um encarregado e o suspeito um funcionário

Por: Alessandra de Oliveira
08/05/2024 08h47 - Atualizado há um semana
(Foto: Alexandre Madoglio/NDTV)
(Foto: Alexandre Madoglio/NDTV)

Um homem de 43 anos morreu após ser alvejado por um colega de trabalho na manhã desta quarta-feira (08), em Chapecó. O fato aconteceu na rua Marrocos, no bairro Passo dos Fortes e um desentendimento entre colegas de trabalho teria motivado o crime. De acordo com a Polícia, o suspeito, um homem de 63 anos, cometeu suicídio após o crime. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Segundo informações divulgadas pelo portal NDTV Oeste, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo, mas ao chegar no local a vítima e o suspeito já estavam sem vida. 

Ainda de acordo com o portal ND, a PM ouviu pessoas no local e a discussão teria iniciado por um desentendimento sobre uma medida administrativa de trabalho, segundo a PM. A vítima seria um encarregado e o suspeito um funcionário da empresa em questão.

O local foi isolado e a Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas. Câmeras de monitoramento da empresa serão analisadas para compreender o caso.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.