Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem com extensa ficha criminal morre após tentar furtar fios de uma subestação de energia em SC

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (22) em Criciúma. Devido a situação, cerca de 25 mil moradores ficaram sem luz

Por: João Victor Araujo
22/10/2024 16h50 - Atualizado há 3 horas
Homem com extensa ficha criminal morre após tentar furtar fios de uma subestação de energia em SC

Um homem morreu eletrocutado nesta segunda-feira (21) após invadir uma subestação da Celesc, concessionária de energia elétrica de Santa Catarina, para tentar furtar fios, informou a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu em Criciúma e cerca de 25 mil unidades consumidoras chegaram a ficar sem luz devido ao incidente.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Em nota, a Celesc informou que a situação já foi normalizada. O homem chegou a ser internado, mas morreu no hospital, segundo a PM.

A corporação detalhou que o homem tinha “vasta ficha criminal” envolvendo furtos, roubo e receptações. Ele tinha sido preso em maio deste ano, mas foi solto na audiência de custódia.

Segundo os bombeiros, os socorristas receberam a informação de que o homem havia subido na estrutura da subestação do bairro Floresta e sofreu uma descarga elétrica ao tentar furtar cabos de energia, ficando preso na estrutura energizada.

Os socorristas solicitaram apoio da equipe da Celesc, e ao chegar no local, constataram que a vítima estava consciente, apresentando queimaduras por todo o corpo. Ele ainda sofreu outra descarga após encostar nos cabos.

Fonte: g1.com

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

VÍDEO: Elevado Alcebíades Sperandio, em Chapecó, é inaugurado oficialmente com a presença do governador Jorginho Mello

Obra beneficia as milhares de pessoas que passam pelo local, além dos moradores e comerciantes da redondeza

Colisão entre carro e caminhão é registrada na SC-154, em Itá

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo ficou preso às ferragens, mas sem ferimentos graves

Armas e munições são apreendidas em residência de homem investigado por violência doméstica, em Chapecó

Segundo as investigações, ele realizava ameaças contra a mulher utilizando a arma

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.