Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem condenado por tráfico de drogas é preso em município do Oeste

O crime ocorreu ainda no ano de 2020

Por: Alessandra de Oliveira
13/09/2024 10h35 - Atualizado há 4 dias
Homem condenado por tráfico de drogas é preso em município do Oeste

Na tarde da quinta-feira (12), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, 35 anos, natural de São Carlos/SC, condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Entenda o caso:

O homem preso na última quinta-feira (12) foi condenado pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no dia 04/12/2020, na Avenida Atílio Fontana, bairro Engenho Braun, no município de Chapecó. Na ocasião o indivíduo foi preso em flagrante transportando 6,2 gramas de cocaína, sendo que restou condenado a uma pena final (definitiva) de 5 anos e 10 meses de reclusão.

A Polícia Civil recebeu informação de que este homem estaria no interior do município de Caxambú do Sul, de imediato, foram realizadas diligências pelos policiais civis no intuito de localizá-lo e prendê-lo, dando, assim, efetivo cumprimento ao referido mandado de prisão.

O homem foi preso na Linha Dom José, no interior do município de Caxambu do Sul, sendo que não ofereceu resistência durante a prisão, tendo sido comunicado pessoalmente o pai dele sobre a prisão.

Após os procedimentos legais foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Colabore com a Polícia Civil, denuncie anonimamente pelo número 181.

Veja também

Homem envolvido em roubo à fruteira, em Concórdia, é preso pela PM

O roubo ocorreu na última semana e o homem estava foragido

Jovem que teve 70% do corpo queimado no Oeste morre no hospital; vítima é identificada

Luana Rodrigues da Silva sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, após ter seu corpo queimado dentro de um automóvel.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.