Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem condenado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil

O crime foi cometido no ano de 2020

Por: Alessandra de Oliveira
05/05/2025 13h50 - Atualizado há 12 horas
Homem condenado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil

Na tarde da última sexta-feira, 02 de maio, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 25 anos, condenado pelo crime de violência doméstica.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O processo que investigava os fatos remonta ao ano de 2020 e tramitou regularmente até a sentença condenatória definitiva, que já transitou em julgado, não cabendo mais recursos. O investigado foi condenado a cumprir o restante da pena de um ano e seis meses em regime fechado.

Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça para cumprimento da pena.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI

Veja também

Idoso morre em colisão entre carro e moto na SC-418

O carro foi liberado ao seu condutor, e a motocicleta ficou sob a responsabilidade de um familiar da vítima

Motociclista fica ferido em colisão com carro na SC-283 em Chapecó

A colisão deixou ferido um homem de 31 anos, condutor da moto

Briga generalizada em frente a danceteria deixa feridos em cidade do Oeste

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.