Digite no mínimo 3 caracteres!

Homem, de 22 anos, é preso com diversas drogas, em Chapecó

Caso aconteceu no bairro São Pedro na madrugada desta terça-feira (16)

Por: João Victor Araujo
16/04/2024 11h22 - Atualizado há 2 semanas
Homem, de 22 anos, é preso com diversas drogas, em Chapecó

Na madrugada dessa terça-feira (16), por volta das 02h, um homem de 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São Pedro, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição realizava rondas pelo local, que é conhecido pelo tráfico de drogas, e visualizou dois homens em uma moto, parados em frente uma casa. Devido à suspeita, foi tentado a abordagem, mas os homens fugiram do local, sendo possível apenas falar com o suspeito da residência. 

Em busca pessoal foi localizado 23 buchas de cocaína, totalizando 25.5 gramas, R$ 264,00 e um celular. Nas proximidades foi localizado 12.6 gramas de crack, 25,5 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Devido à situação, o acusado foi conduzido e tóxicos para a CPP.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.