Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é ferido com disparo de arma de fogo após agredir e ameaçar esposa de morte com faca e investir contra policial

O homem não acatou a ordem policial e ainda tentou roubar a arma de fogo do militar

Por: Alessandra de Oliveira
15/04/2024 11h23 - Atualizado há 2 semanas
Homem é ferido com disparo de arma de fogo após agredir e ameaçar esposa de morte com faca e investir contra policial

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 6h06 do domingo (14), deslocar até o fórum onde havia um homem que solicitava apoio, pois seu amigo, um homem de 43 anos, estava agredindo a esposa, uma mulher de 42 anos, e lhe ameaçando de morte de posse de uma faca. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

No local a guarnição conversou com o solicitante que relatou ser vigia e estava em uma festa em Chapecó, juntamente com outros colegas de trabalho, quando o autor das ameaças, com crise de ciúmes, teria arrumado confusão no local. 

O casal então foi para casa, sendo que o atrito aumentou, sendo que o autor estava de posse de uma faca, ameaçando de morte sua esposa. A PM então deslocou até a residência do casal, na rua Pará, no centro de Coronel Freitas, juntamente com o amigo do casal, e já foi recebida com ameaças e gritos pelo autor, onde o mesmo estava na sacada do apartamento e de posse de uma faca, começou a ameaçar a guarnição e seu colega de morte. 

Diante da situação de descontrole do autor foi acionado reforço para garantir a segurança de todos os envolvido. Em certo momento o homem lançou sacada a baixo uma faca, relatando que iria descer. Após ele descer a PM foi informada pelo amigo do autor que ele possuía duas facas em suas mãos, e que poderia descer com a outra para tentar contra a vida da guarnição. 

Quando o mesmo apontou na parte inferior do prédio, foi imediatamente abordado onde foi lhe dado ordem para que pusesse a mão para cima, não sendo acatada a ordem, momento em que o autor repentinamente investiu contra um dos policiais, com o intuito caracterizado de tomar sua arma de fogo. Diante da negativa de colaboração, foi ordenado para o mesmo parar, sem sucesso, e para manter a integridade física dos componentes da guarnição, foi efetuado um disparo de arma de fogo, vindo a atingir o lado esquerdo do abdômen do autor.  De imediato foi chamado suporte de apoio médico para atendimento e condução a estabelecimento de saúde do autor.

O local foi isolado e foram acionadas a Polícia Civil e IGP para comparecer no local. Realizado a condução das vítimas e testemunhas a CPP para o término do procedimento.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condutora perde o controle do veículo e bate em poste de energia, em Xanxerê

Ela saiu do veículo por meios próprios após o acidente

Mulher é morta pelo próprio companheiro em Ponte Serrada; suspeito está foragido

A PM de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prestaram apoio a guarnição de Ponte Serrada na tentativa de localizar o homem. Caso aconteceu no sábado (27)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.