Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso após descumprir medidas protetivas, em Maravilha

O investigado é acusado de ter descumprido medidas protetivas de urgência em duas ocasiões distintas no mês de maio de 2025.

Por: Alessandra de Oliveira
27/05/2025 16h01 - Atualizado há um dia
Homem é preso após descumprir medidas protetivas, em Maravilha

Na tarde desta segunda-feira (26), a equipe da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem de 50 anos. O investigado é acusado de ter descumprido medidas protetivas de urgência em duas ocasiões distintas no mês de maio de 2025.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

As informações que motivaram a investigação foram repassadas pela própria vítima, que prestou depoimento durante o Inquérito Policial instaurado. Uma testemunha que presenciou os fatos também foi ouvida, reforçando os indícios de descumprimento das determinações judiciais. Diante dos elementos reunidos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

O homem foi localizado e preso pela equipe da DPCAMI, sendo conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso condenado, ele poderá cumprir pena de reclusão de dois a cinco anos, além do pagamento de multa.

A atuação rápida e eficiente da Polícia Civil reforça o compromisso da instituição em garantir a proteção das vítimas de violência e assegurar o cumprimento das decisões judiciais.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpo de Bombeiros Militar reforça orientações de segurança contra acidentes em dias de frio intenso

O CBMSC orienta que a população mantenha-se bem agasalhada, hidratada e opte por uma alimentação que auxilie no aquecimento do corpo

Acidente entre motocicletas mobiliza Bombeiros e deixa jovem ferida em Maravilha

A vítima tinha suspeita de fratura fechada na perna esquerda

Mulher condenada por roubo é presa pela Polícia Civil em Pinhalzinho

Trata-se de processo do ano de 2023 e a presa foi condenada a mais de seis anos de prisão em regime inicialmente fechado.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.