Na noite da terça-feira (04), por volta das 19h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência com disparo de arma de fogo registrada no Centro do município de Coronel Martins, no Oeste.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com intensa movimentação e o proprietário da residência, um homem de 52 anos, informando que havia um homem de posse de uma arma de fogo trancado no banheiro.
A guarnição tentou conversar com o homem de 37 anos, que não abria a porta. Foram realizados meios menos letais para que ele saísse e mesmo assim resistiu. Em determinado momento, o homem abriu a porta e saiu do banheiro com a arma empunhada e apontando para a guarnição, não obedecendo as ordens emanadas, sendo necessário uso progressivo da força para imobilizá-lo.
Segundo relatos colhidos no local, a filha do proprietário da casa estava realizando um jantar com as amigas, todas adolescentes, entre 16 e 17 anos, quando ouviram um disparo de arma de fogo vindo da rua, e viram um homem correndo. Rapidamente foram fechar a porta da casa, porém, o homem conseguiu quebrar e entrar na residência, empurrando uma das adolescentes e correndo para o banheiro.
As jovens se trancaram em um quarto e pediram ajuda aos respectivos pais, que acionaram a Polícia Militar que prontamente deslocou até a residência. O autor dos disparos quebrou todo o cômodo em que estava e efetuou alguns disparos dentro da residência.
O homem foi preso em flagrante, porém, segue hospitalizado devido aos ferimentos. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste juntamente com a arma, um Revólver Calibre .38, para as providências cabíveis.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.