Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, no Oeste

O suspeito tem 22 anos

Por: Alessandra de Oliveira
27/03/2024 17h25 - Atualizado há um mês
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, no Oeste

No final da tarde da terça-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, com apoio dos Núcleos de Operações com Cães (NOC's) de São Lourenço do Oeste/SC e Xanxerê/SC, prendeu, em flagrante, um homem de 22 anos de idade, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, fazendo-o no interior de sua própria residência.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O homem já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há alguns meses, sendo que ontem foi deflagrada uma operação policial para cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, após manifestação favorável do Ministério Público em pedido feito pela Autoridade Policial presidente das investigações.

Dando-se cumprimento ao mandado judicial, o homem foi flagrado na posse de diversas porções de maconha, já embaladas em pequenas "trouxinhas", prontas para venda a terceiros, ocasião à qual, então, ele foi preso em flagrante por policiais da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste/SC.

Após formalizado o procedimento, o homem foi conduzido para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem sob sigilo, a fim de que sejam identificados e presos outros traficantes porventura associados, bem como elucidadas todas as circunstâncias do ocorrido.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.