Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso pelo crime de abuso sexual contra uma jovem de 13 anos, em Maravilha

O acusado também foi indiciado pelos delitos de descumprimento de medida protetiva de urgência e coação no curso do processo

Por: João Victor Araujo
04/07/2024 15h54 - Atualizado há 3 dias
Homem é preso pelo crime de abuso sexual contra uma jovem de 13 anos, em Maravilha

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI), concluiu a investigação que culminou na prisão de um homem, de 27 anos, por abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos. O fato ocorreu em Maravilha.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o abuso sexual praticado contra uma adolescente, figurando como investigado o padrasto. No decorrer da investigação, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para que o padrasto não se aproximasse mais da vítima.

Mesmo com a medida protetiva em vigor, a adolescente foi coagida por sua mãe e pelo investigado a mentir no depoimento, a fim de inocentar o agressor.

Segundo o Delegado Joel Specht, responsável pela DPCAMI de Maravilha: Além do crime de estupro de vulnerável, o investigado foi indiciado pelos delitos de descumprimento de medida protetiva de urgência e coação no curso do processo.

A genitora da adolescente, uma mulher de 28 anos, foi indiciada pelo crime de coação no curso do processo, pois proferiu ameaças para que filha mudasse o depoimento e inocentasse o agressor.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Grave acidente entre carreta e dois veículos deixa uma vítima fatal na BR-282, em Xanxerê

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (07), na Linha São Sebastião

Capotamento de veículo deixa motorista ferido, no Oeste

Acidente aconteceu na Estrada Geral Para Boa Vista, em Pinhalzinho

Motorista é flagrado dirigindo sem CNH e admitiu aos policias que havia ingerido bebida álcool, na SC-480

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (06) durante uma fiscalização policial

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.