Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem furta carro, sofre acidente e acaba preso, no Oeste; proprietário do veículo vai ao local e também é preso

Situação confusa aconteceu em Ponte Serrada nesta segunda-feira (25)

Por: João Victor Araujo
25/03/2024 15h06 - Atualizado há um mês
Homem furta carro, sofre acidente e acaba preso, no Oeste; proprietário do veículo vai ao local e também é preso

Na manhã desta segunda-feira (25), um homem, de 22 anos, foi preso após roubar um veículo e sofrer um acidente na rua Cristiano Maier, no bairro São Sebastião, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, constatou que o veículo que o homem estava, um Fiat/Palio, foi furtado momentos antes do acidente. O acusado teria colidido contra um carro estacionado e em seguida em um barranco.

O condutor e autor do furto do veículo, recebeu voz de prisão pelos crimes de furto de veículo e Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, o autor foi entregue na delegacia de polícia civil. 

Já o proprietário do veículo furtado, foi ao local e após consulta no sistema, constava mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de inadimplemento de prestação alimentícia, expedida pela Comarca de Ponte Serrada. A vítima do furto também voz de prisão pelo mandado e foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Residência é invadida por criminosos em Xanxerê; crime foi atendido pela PM

Caso aconteceu na rua Albino Cavagnoli no loteamento João de Barro

Homem atira contra companheira e outro homem, em Chapecó; suspeito está foragido

A tentativa de duplo homicídio aconteceu no bairro Belvedere nesta sexta-feira (26)

Polícia Civil prende homem, em liberdade provisória, que ameaçou a companheira mesmo com medida protetiva, em Xanxerê

O homem foi conduzindo a unidade policial para ser interrogado. Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.