Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem investigado por estuprar a própria filha é preso no hospital, em Itá, após fingir problema de saúde

Caso foi registrado no município de Abdon Batista e o homem foi preso no hospital em Itá

Por: João Victor Araujo
19/09/2024 18h21 - Atualizado há 5 horas
Homem investigado por estuprar a própria filha é preso no hospital, em Itá, após fingir problema de saúde

A Polícia Civil prendeu um homem, de 41 anos, investigado pelo crime de estupro contra a própria filha. O crime teria ocorrido no município Abdon Batista, no Planalto Sul catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme informações da Polícia, para evitar a prisão o homem simulou “situação de saúde” para que fosse internado no hospital do município. Entretanto, quando os policiais foram ao local efetuar a prisão ele já havia sido transferido para o Hospital de Itá. 

Diante a situação, após troca de informações entre os municípios, os policiais civis de Concórdia e Itá foram até o Hospital São Pedro, em Itá, onde deram cumprimento ao mandado de prisão e, após alta médica, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Concórdia.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Veículo da Saúde de Chapecó se envolve em grave acidente na BR-282

Segundo a nota emitida pela Prefeitura de Chapecó, o motorista da ambulância, o paciente e o acompanhante não sofreram ferimentos e estão bem

Motorista foge do local após causar acidente, em Chapecó

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Leopoldo Sander

Homem fica ferido após colisão entre caminhões e carro de passeio

O condutor do carro ficou preso às ferragens

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.