Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Homem morre após sofrer choque elétrico no interior de Seara

As equipes de resgate realizaram manobras para reanimação da vítima por cerca de 50 minutos

Por: Alessandra de Oliveira
13/05/2025 17h11 - Atualizado há 24 horas
Homem morre após sofrer choque elétrico no interior de Seara

Um homem de 32 anos morreu na tarde desta terça-feira (13) após sofrer um grave choque elétrico com fio de alta tensão no interior do município de Seara, no Oeste catarinense. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU e do SAER-Fron, que chegaram ao local com aeronave da Polícia Civil.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A vítima já se encontrava em parada cardiorrespiratória (PCR) no momento da chegada dos socorristas. Equipes dos Bombeiros e do SAMU de Seara iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, sendo posteriormente reforçados pelos profissionais do atendimento aeromédico.

Por cerca de 50 minutos foram realizados protocolos avançados de ressuscitação, mas o homem não resistiu e teve o óbito confirmado no local. Não foi informado pelas equipes se o homem era morador do local ou prestava serviço no momento do acidente.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Confronto com a PM termina com suspeito baleado e apreensão de arsenal e drogas no Oeste

Operação conjunta desmantela esconderijo com maconha, cocaína e crack; suspeito foi baleado após tentar atropelar policiais

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação de posse ilegal de arma de fogo

Apesar de não ter sido localizado durante as buscas, o investigado foi intimado a prestar esclarecimentos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.