Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil localizou e prendeu um homem, suspeito de assassinar o próprio tio, na última sexta-feira (11), em Guatambu.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Conforma a Polícia Civil, investigações apontaram que tudo ocorreu devido uma briga em um bar no município. Após a discussão, a vítima, identificada como Odair Pereira dos Santos, de 42 anos, teria ido para casa.
No entanto, o autor do crime, junto com seu irmão e pai, foram a casa da vítima para continuar a briga e após uma nova discussão, o acusado efetuou diversos disparos contra a Odair, que acabou falecendo no local do crime.
Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, o suspeito deixou a arma, uma espingarda calibre 28 gauge, com a sua companheira e fugiu para a área de mata, não sendo mais localizado.
Diante a situação, a Policial Civil compareceu ao local dos fatos, onde foram encontrados estojos de munições deflagradas, bem como apreendida a arma de fogo utilizada no crime.
Após uma ampla investigação, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão e prendeu preventivamente o investigado, de 39 anos. O homem não ofereceu resistência e foi encaminhado para custódia no sistema prisional.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.