No final da tarde da segunda-feira (25), as equipes do SAERFRON/SARA e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de saída de pista seguida de colisão com árvore, na BR-282, em Chapecó. Ao chegar no local, foi constatado que o acidente já havia ocorrido há alguns dias e que o condutor era tratado como desaparecido desde a manhã o sábado (23). A vítima foi encaminhada ao hospital, mas, na noite da segunda-feira (25), faleceu.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
O homem, de 30 anos, foi encontrado às margens da rodovia, deitado ao lado da motocicleta que pilotava. Ele estava desidratado, desorientado, com possível lesão de clavícula e sem reflexos nas pernas.
A vítima foi atendida pelos bombeiros e pela equipe médica do SARA e transportado pelo helicóptero do SAERFRON para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
Segundo informações do portal ND+, o motociclista foi identificado como Vagner Rodenco. Ele atuava como vigilante e foi a óbito no HRO por volta das 20h30 da segunda-feira (25), poucas horas após ter sido socorrido. Ele chegou a conversar com os médicos e enfermeiros, mas seu quadro se agravou e ele não resistiu.
Ainda segundo o grupo ND+, o corpo de Vagner deve ser levado para o município de Faxinalzinho, no Rio Grande do Sul, onde a família reside. Ele será velado na Igreja Assembleia de Deus nesta terça-feira (26).
Matéria escrita pela estagiária Leticia Buratti com supervisão da jornalista Cristine Maraga.
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.