Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem suspeito de tentativa de homicídio em Faxinal dos Guedes é preso preventivamente

Vítima teria sido golpeada com um facão dentro da própria casa. Caso aconteceu no bairro Ozelame

Por: João Victor Araujo
28/03/2024 09h59 - Atualizado há 4 semanas
Homem suspeito de tentativa de homicídio em Faxinal dos Guedes é preso preventivamente

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde desta quarta-feira (27), um suspeito de 33 anos, possivelmente autor do crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido no dia 22 de março, no bairro Ozelame, em Faxinal dos Guedes. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme a polícia, na manhã do dia do crime, o suspeito se dirigiu à residência da vítima, entrou no imóvel e o agrediu com golpes de facão, sendo impedido de prosseguir no crime, pela esposa do homem, empreendo fuga, logo em seguida. 

Após o crime, a polícia passou a colher os elementos de prova, identificado o suspeito que permaneceu foragido. 

No mesmo dia do crime, a Polícia Civil colheu o termo de declarações da esposa do suspeito, da esposa da vítima e das demais testemunhas da infração penal, descartando a participação da companheira do investigado, representando pela prisão preventiva, apenas, desse último. 

Deferida a medida cautelar pela Autoridade Judiciária Competente, a Polícia Civil localizou o suspeito em sua residência, efetuando, assim, a sua prisão. 

Interrogado, o investigado informou que praticou o crime porque foi agredido pela vítima, na noite anterior aos fatos. 

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça.

O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias. Polícia Civil, investigação que fera resultado.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.